quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Pepsi perde gás em Portugal.


Nuno Cardoso-CM
Não é preciso ser muito inteligente para perceber que a Pepsi (Sueca) fez asneira.
Uma espécie de penalty, auto-golo e expulsão na mesma jogada. Uma marca mundial deve pensar globalmente e os publicitários que criaram o post deixaram-se levar pela paixão e pelo gás da Pepsi. Os moralistas vão obviamente dizer que a marca não deve apelar à violência no desporto, há valores a respeitar, bla, bla, bla, mas as redes sociais estão a tornar-se no expoente máximo do politicamente correto. A criatividade é muitas vezes o alvo dos fundamentalistas e no entanto este post também pode ser visto como uma piada. Uma manifestação de humor (negro) dos loiros.

Agora que a agência de relações públicas da marca vai ter muito trabalho nos próximos meses, ai isso vai. E quem se está a rir é o Ronaldo. E a Coca-Cola Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário