terça-feira, 19 de novembro de 2013

Afinal há dinheiro...

Fernanda Cachão-CM
Agora ficámos a saber que temos um secretário de Estado da Cultura com três adjuntos, sete técnicos especialistas, duas secretárias pessoais, chefe de gabinete, dez técnicos administrativos, três técnicos auxiliares e três motoristas.
Tomaram nota? Vou repetir; agora temos um secretário de Estado da Cultura com três adjuntos, sete técnicos especialistas, duas secretárias pessoais, chefe de gabinete, dez técnicos administrativos, três técnicos auxiliares e três motoristas. Tomaram mesmo nota?
É que estamos a falar de um secretário de Estado da Cultura, sem desprimor à nobre pasta que em tempos que não estes, em tempos de vacas gordas, já deu para renovar a casa de banho da Ajuda, trabalhos vários e mama generalizada.
Agora, à equipa desse secretário de Estado junta-se novo assessor - um consultor de comunicação do PSD de 24 anos, montado em três mil euros por mês e qualificações profissionais de três workshops em edição de vídeo e áudio digital, apresentação de diretos em televisão e genericamente programas televisivos.

Dizem que não há dinheiro e não há. O que há e, pelos vistos, haverá sempre é money for the boys.

Sem comentários:

Enviar um comentário