quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Que coincidência!

Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe.
A mulher comenta:
-Que coincidência! Eu também pedi uma taça de champanhe.
-Hoje é um dia especial para mim – diz o fazendeiro – Estou a festejar.
- Hoje é um dia especial para mim também! – diz a mulher – Eu também estou a festejar.
-Que coincidência – diz o fazendeiro.
Quando “batem” as taças ele pergunta:
-O que está a celebrar?
-Eu e o meu marido há uns tempos que andamos a tentar ter um filho e hoje o meu ginecologista disse-me que estou grávida.
-Que coincidência – diz o homem – Sou criador de galinhas e durante muitos anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas consegui! Elas começaram a pôr ovos férteis.
-Isso é óptimo – diz a mulher – Como é que conseguiu que as galinhas ficassem férteis?
- Usei um galo diferente – diz ele.
A mulher sorri, brinda novamente e diz:
-Que coincidência!...

Sem comentários:

Enviar um comentário