Como raridade, “descoberta passados tantos anos”, merece ser repassada:
Cartas de amor estavam escondidas numa gaveta
Homem de 99 anos pede divórcio após descobrir traição da mulher em 1940
António C., um italiano de 99 anos, decidiu pedir divórcio à mulher após 77 anos de casamento, ao descobrir que ela teve um caso secreto nos anos 40. O ex-polícia terá dado conta da traição da mulher, em 2002, ao ter encontrado as cartas que ela escreveu para o alegado amante há mais de 60 anos.
Confrontada pelo marido, Rosa C., de 96 anos, confessou a traição. No entanto, o marido não terá conseguido perdoar e, desde então, o casamento terá passado por constantes ataques de ciúmes por parte do António.
Em 2011, quase dez anos depois de descobrir a traição e apesar dos apelos da mulher, o idoso não reconsiderou a decisão e pediu o divórcio.
Casados desde 1934 o casal, que teve cinco filhos e mais de uma dezena de netos, agora separa-se. A imprensa internacional acredita que o caso marque um novo recorde, uma vez que o italiano passa a ser o homem mais velho do Mundo a entrar com um processo de divórcio.
Até agora, os britânicos Beartie e Jessie Wood, ambos de 98 anos, eram considerados o casal mais idoso a separar-se oficialmente.
Sem comentários:
Enviar um comentário