sábado, 12 de maio de 2012

A estratégia é tudo

Um senhor vivia sozinho em Minnesota
Queria plantar flores no seu quintal, mas o trabalho de arranjar a terra era muito pesado para si.

Seu único filho, que o ajudava nessa tarefa, estava na prisão.

O homem então escreveu a seguinte carta ao filho:
-“Querido filho, estou triste, pois não vou poder plantar meu jardim este ano.
Detesto não poder faze-lo, porque a tua mãe sempre adorou flores e esta é a época certa para o plantio.
Já estou velho e cansado demais para cavar a terra. Se tu estivesses aqui, eu não teria esse problema, mas sei que tu não me podes ajudar, pois estás na prisão.
Com amor, teu pai”.

Pouco depois, o pai recebe o seguinte telegrama:
-“Pelo amor de Deus pai…não escave o jardim, pois foi lá que eu escondi os corpos”!

Como as correspondências eram examinadas na prisão, às quatro horas da manhã, do dia seguinte, agentes do FBI e polícias apareceram e cavaram o jardim todo, sem encontrar qualquer corpo.

Confuso, o pai escreve uma carta ao filho, contando o que acontecera.

Esta foi a resposta:
“Pode plantar seu jardim agora, amado pai.
Isso foi o máximo que eu pude fazer de momento”…

Sem comentários:

Enviar um comentário