sexta-feira, 30 de março de 2012

Ilha de S. Miguel, Açores, Portugal

4 comentários:

  1. Olá,

    Antes de qualquer Comentário,
    gostaria de saber se todas as Fotos
    são de sua autoria ?

    Um Abraço,
    Regina di Romano.

    ResponderEliminar
  2. Olá Regina,
    Em as "MINHAS FOTOS" coloco apenas fotos da minha autoria.
    São de locais onde tenho estado e que faço postagem apenas para dar a conhece vistas e locais.
    Fotos que não sejam minhas colocarei comentário.
    Um abraço;
    Ant. Rosa

    ResponderEliminar
  3. Olá Antonio,

    Um dos benefícios da Internet é podermos “viajar literalmente pelo Mundo”...

    A fotos me aguçaram a curiosidade em conhecer melhor a Ilha de S. Miguel (Açores, Portugal), e pesquisando, encontrei as informações desejadas, no site:
    Memória Portuguesa
    http://www.memoriaportuguesa.com/ilha-de-sao-miguel

    Fico sempre maravilhada com as belezas que Portugal proporciona aos nossos olhos, assim como a riqueza cultural do país.

    Um grande abraço,

    Regina di Romano.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela pesquisa.
    S. Miguel tem muita riqueza cultural.
    Colocarei fotos sobre o tema.
    Um abraço;
    Ant. Rosa

    ResponderEliminar