quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Peste Grisalha!...

Como faço parte da “peste” que aqui foi atacada, junto-me aos que fazem a sua defesa utilizando os meios de que dispõem (blogs, facebook, emails, etc.).
Nas leituras aqui,  além de muitas mais, aparecem comentários de repúdio e, porque não de raiva?!...
Achei que é de dar a conhecer o interessante texto com publicação feita aqui.
...“Gostaria de lhe fazer algumas perguntas: A propósito de demografia escreveu: "A nossa pátria foi contaminada com a já conhecida peste grisalha." Ora bem:
 1º - Deduzo que o Sr. Deputado que nasceu a 13 de Fevereiro de 1968 foi por obra e graça do Espírito Santo e como tal deve achar-se um filho de Deus que desceu à Terra.
2º - Portanto cresceu sem pai, sem mãe, sem avós e sem berço.
3º - Apesar de tudo isso nasceu feliz porque hoje não tem ninguém na sua família a quem possa dizer que faz parte da peste grisalha
4º - Também não tem que agradecer a ninguém os estudos que tem. Chegou a advogado também por obra do Espírito Santo!
E agora vamos a conclusões. Pois fique sabendo que eu tenho na minha família e eu própria pertenço à peste grisalha. E fique sabendo também que quando o Sr. Deputado nasceu já eu trabalhava. E assim foi durante 44 anos, não devo nada a ninguém, tenho educação, princípios e moral coisa que lhe falta a si e muito!
A si falta-lhe tudo o que eu tenho, amor, amizade, convicções, solidariedade, determinação. Tive pai, mãe, avós, berço, mesmo que tudo tenha sido modesto. Sabe que se não morrer cedo e espero que não, terá que engolir as palavras que disse ou então pintar o seu cabelo porque a peste também lhe chegará e alguém poderá lembrar-se do que disse. Alguém obviamente mais novo porque o Sr. Deputado poderia ser meu filho hipoteticamente falando.
Felizmente não é porque para seu mal seria diferente ou então não se livrava de um bom par de estalos. Fique bem no meio dos seus e não se esqueça de todas as noites agradecer ao Espírito Santo”!
a)Imagem retirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário