terça-feira, 10 de julho de 2012

Conversa entre duas mortas


Explica a primeira:
-Morri congelada…

-Ai que horror!... Deve ter sido horrível! Como é morrer congelada?

-Bom, no começo é muito ruim: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo congelando.
-Mas, depois veio um sono muito forte e eu perdi a consciência.
-E você como morreu?

-Eu?
-Morri de ataque cardíaco.
-Eu estava desconfiada que meu marido estava me traindo. Então, um dia cheguei a casa mais cedo, corri até ao quarto e ele estava na cama, calmamente a ver televisão.
-Ainda desconfiada, corri até á cave para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém.
-Depois, corri até ao segundo andar, mas também não vi ninguém.
- Então subi até ao sótão e, ao subir as escadas, esbaforida, tive um ataque cardíaco e cai morta.

-Puxa, que pena…
-Se você tivesse procurado no congelador, nós duas estaríamos vivas!

Sem comentários:

Enviar um comentário