sexta-feira, 3 de abril de 2015

Erro de ID dez TA (piada)

Nós, as pessoas mais velhas na Internet, às vezes, temos problemas com nossos computadores.
Ontem tive um e chamei o Joãozinho, um garoto de onze anos de idade que mora aqui mesmo na porta ao lado e cujo quarto tem uma panóplia de equipamentos e computador e diz que sabe de tudo, e pedi-lhe para vir cá dar uma olhadela.
Ele clicou num par de teclas e logo resolveu o problema.
Quando ele estava para se ir embora, chamei-o e perguntei-lhe: "Então, qual era o problema? "
Ele respondeu: 'Foi um erro de ID dez TA ".
Eu não queria parecer estúpido, mas ainda assim perguntei:
"Um erro de ID dez TA"? O que é isso? Diz-me para o caso de vir a acontecer o mesmo.
Ele sorriu sarcástico....
"Você nunca ouviu falar de um erro de ID dez TA?
"- Não, respondi.
- Escreva isso num papel, disse ele, e eu acho que vai facilmente descobrir.
Então, eu escrevi:
ID I0 TA
E eu que gostava tanto do miúdo..


Sem comentários:

Enviar um comentário