terça-feira, 15 de novembro de 2011

Troca de Correio Electrónico (entre amigos)

Na troca de e-mail que se fazem diariamente entre amigos e utilizadores da Internet, aparecem alguns com conteúdos para certos gostos ou interesses e outros com diversão variada.
Porém, uma quantidade dos que circulam todos os dias são críticos, informativos, divertidos e alguns com uma dose de humor que nos leva a "esquecer" a situação e o país em que vivemos.
A utilidade destes e-mail (estão excluídos os de carácter profissional, publicitários-que melgas-ou oficiosos) contribuem ainda na prevenção de ocorrências vividas, cuja narração evita que os mais desprevenidos ou mal informados venham a ser possíveis vitimas.
Acontece haver entidades que estão contra estas correspondências (junta-se os muitos blogues existentes que servem para expor a nossa raiva e revolta) mas, utilizamos um circuito prático que nos evita, em parte, a comunicação social ( imprensa, rádio, televisão...) que, ou desinforma, ou se torna irritante com as suas notícias tendenciosas.

Nota: neste artigo não se concorda com estas trocas no local de trabalho. Somos portugueses responsáveis e trabalhadores, ainda que exista quem não aceite esta realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário