Na troca de e-mail que se fazem diariamente entre amigos e utilizadores da Internet, aparecem alguns com conteúdos para certos gostos ou interesses e outros com diversão variada.
Porém, uma quantidade dos que circulam todos os dias são críticos, informativos, divertidos e alguns com uma dose de humor que nos leva a "esquecer" a situação e o país em que vivemos.
A utilidade destes e-mail (estão excluídos os de carácter profissional, publicitários-que melgas-ou oficiosos) contribuem ainda na prevenção de ocorrências vividas, cuja narração evita que os mais desprevenidos ou mal informados venham a ser possíveis vitimas.
Acontece haver entidades que estão contra estas correspondências (junta-se os muitos blogues existentes que servem para expor a nossa raiva e revolta) mas, utilizamos um circuito prático que nos evita, em parte, a comunicação social ( imprensa, rádio, televisão...) que, ou desinforma, ou se torna irritante com as suas notícias tendenciosas.
Nota: neste artigo não se concorda com estas trocas no local de trabalho. Somos portugueses responsáveis e trabalhadores, ainda que exista quem não aceite esta realidade.
Para quem se apresenta publicamente num Blogue, após abandono profissional, e procura assuntos para evolução cultural (minha primeira etapa), terá que ter alguma coragem e poder de aventura. Humildemente realizarei apresentações, informarei o conveniente e respeitarei as amizades que possam surgir. Dos amigos que tenho e aos que se poderão juntar, espero um envolvimento construtivo. O meu abraço de agradecimento. António Rosa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário