domingo, 17 de junho de 2012

Comemorar no bar...

Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe.

 A mulher comenta:
-Repare, eu também pedi uma taça de champanhe.

-Coincidência! – disse o criador. Hoje é um dia muito especial para mim, por isso é que estou a celebrar.

-Para mim também, hoje é um dia muito especial! – disse a mulher. – Eu também estou celebrando.

Que coincidência! – disse o homem.

Começam a brindar, quando ele pergunta:

-O que é que você está celebrando?

-Meu marido e eu vínhamos tentando ter um filho e hoje o meu ginecologista disse que eu estou grávida.

-Mais uma coincidência! – disse o homem. Sou criador de galinhas e durante anos as minhas galinhas não eram férteis. Hoje, elas estão pondo ovos fertilizados.


-Isso é maravilhoso! – disse a mulher. O que fez para que as galinhas ficassem férteis?

-Usei um galo diferente! – disse ele.


A mulher sorriu, brindou novamente e disse:

-Mas que coincidência!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário