terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Filosofia curtíssima!...

Pediram-me um donativo para a piscina municipal.
Eu dei um copo de água.

Esta noite um ladrão entrou em minha casa, procurando dinheiro.
Levantei-me e procurei com ele.

O único fim feliz que conheço é o fim-de-semana.

Da minha casa até o bar são 5 minutos.
Mas do bar até minha casa é…1h50 min.

Se o seu ex. ou a sua ex. lhe disserem «jamais encontrarás alguém como eu», responda: «Felizmente!»

O trabalho de equipa é essencial.
Em caso de erro, a culpa é diluída.

Os pais são duas pessoas que ensinam o filho a andar e a falar, para em seguida, o mandarem sentar e calar!

Custou-me muito a aprender a escrever correctamente. Até que um dia adquiri um telemóvel e... iskci td

As estatísticas são como os biquinis: dão uma ideia mas escondem o essencial!

O ser humano é incrível: corta uma árvore para fazer papel para nele escrever «salvem as árvores».




Sem comentários:

Enviar um comentário