quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Mas que coincidência!... (piada)


Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe.
 A mulher comenta:
-Repare, eu também pedi uma taça de champanhe.
-Coincidência! – disse o criador. Hoje é um dia muito especial para mim, por isso é que estou a celebrar.
-Para mim também, hoje é um dia muito especial! – disse a mulher. – Eu também estou celebrando.
Que coincidência! – disse o homem.
Começam a brindar, quando ele pergunta:
-O que é que você está celebrando?
-Meu marido e eu vínhamos tentando ter um filho e hoje o meu ginecologista disse que eu estou grávida.
-Mais uma coincidência! – disse o homem. Sou criador de galinhas e durante anos as minhas galinhas não eram férteis. Hoje, elas estão pondo ovos fertilizados.
 -Isso é maravilhoso! – disse a mulher. O que fez para que as galinhas ficassem férteis?
-Usei um galo diferente! – disse ele.
 A mulher sorriu, brindou novamente e disse:
-Mas que coincidência!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário